segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Me apresentando

Este é meu segundo blog, resolvi mudar porque no antigo não tinha mais como colocar fotos (picasa estourado, hehehehe!!!)
Bom, sou casada com um engenheiro elétrico maravilhoso, que me deu o maior apoio quando resolvi sair da farmácia onde trabalhava (esqueci: sou farmacêutica!) para ficar em casa com meus dois pimpolhos. Minha familia:



Sou enlouquecida por fotos, então em maio deste ano, fui no aniversário de 15 anos da minha prima. Eu, o Elias e minha máquina fotográfica. Me meti no meio dos fotógrafos e bati muitas fotos!! Minha prima me sugeriu abrir um estúdio. Bom, estamos pagando um apartamento e estou desempregada, então estúdio nem pensar. Mas posso fazer convites no Photoshop e vender, não é?
Assim nasceu a Fazendo Arte, e virei artesã. E.V.A., scrapbook, pintura pop e Photoshop! Estou super feliz, com minha familia e meu atual trabalho!!!
Se quiserem conhecer, www.elo7.com.br/fazendoarte12 ou www.fazendoarte12.blogspot.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário