quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das crianças

Depois do Natal este é meu feriado preferido! ADORO dar presentes e ver suas carinhas felizes com olhos brilhantes!! O mais legal é quando conseguimos dar exatamente o que eles pediram, aí meu Deus, eles até suspiram, hahahahaha!!!
Este ano a Ju pediu um "bebê que fala" e o Gabi , um Tek Dek (skate de dedo). Até que consegui os itens com preços bem razoáveis, e já aproveitei para comprar mais alguns mimos para umas crianças muito especiais: meus sobrinhos, meu afilhado e seus irmãos. Deu tudo certo!!!
E o principal: convenci a Ju e o Gabi a doarem brinquedos para outras crianças. Nisto tive uma ajudinha do colégio dele, o La Salle Dores, que fez uma gincana de doação de brinquedos. Me livrei de 2 sacolonas, perfeito!!!
E para o dia não passar em branco, ainda tive aniversário de 2 priminhos, então eles brincaram MUITO ontem.
Perfect day!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário