quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feliz!!!!!

  Sabe aqueles dias em que você acorda com vontade de dar pulinhos e sair por aí cantando? Pois é, acordei assim! Tinha até um resquício de sol, mas já se foi (hehehehehehe). Tudo bem, o que importa é que dormi muito bem e acordei melhor ainda.
  Hoje de manhã mandei o Gabi colocar o uniforme enquanto eu fazia o Nescau. Sinceramente não levei muita fé, porque demorei para acordá-lo. E não é que ele se trocou direitinho? Quando voltei no quarto estava até de tênis!!!! Meu amorzinho está crescendo!
  Agora ele tomou gosto pela leitura e está começando a ler partes das legendas dos programas. Dou o maior incentivo, ele fica todo bobo, hahahahaha!! A nossa meta é um livro por dia da biblioteca. Às vezes não dá, mas  ele está se esforçando, isso é que importa!
   A Ju ainda está (como diz uma amiga do Facebook) nos braços de Morfeu, lindinha da mamãe. Eu canto uma música para ela: "amadinha da mamãe, fofurinha da mamãe, gostosinha da mamãe, queridinha da mamãe", meu Deus como ela adora, fica toda "se achando" e repetindo, uma graça!!!
   Amo minha família, por isso estou (e sou) tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ah, estou ansiosa para ir pra manhã ano que vem! Que bom que o Gabi está bom com a leitura.
    Acordei as 9:OO e dps fiz os temas e vim pro pc.
    rsrs
    bjo

    ResponderExcluir